segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Minha esperança e fé


Graças te dou, amado Pai, por ser teu filho e poder viver plenamente minha esperança e minha fé no Senhor. Deste modo, vou aqui vivendo. Vivo na expectativa do último voo - como tantos crentes; que nos levará ao nosso derradeiro destino. Aleluia! E enquanto este dia não chega; sigo caminhando, sem pressa, guardado por tua graça e amor; "porque eu sei em quem tenho crido" (2 Timóteo 1:12). E assim, sigo me fortalecendo com tuas promessas, para ter condições de orar nos dias maus e cantar nos dias bons. Pois - em dias bons ou maus; só vivendo em ti, somos capazes de lutar e vencer.

Te louvo, meu querido Pai; pois o teu cuidado é pronto e inigualável. Inúmeras vezes somos afligidos por males e provações; muitos deles, geralmente, causados por gente que nos quer mal; sem que saibamos claramente, as razões de uma perseguição. Todavia, aprendi que devo sempre entregar em tuas mãos - tanto os que me fazem bem, como os que me fazem mal. Enfim, aprendi que - quando sob ataque; de nada vale procurar saber "quem", ou entender o "como" e o "porque". Pois o Senhor "é o nosso refúgio e fortaleza" (Salmos 46:1). Realmente... Isto é o que de fato importa. Obrigado, Jesus!

Sou marcado por este maravilhoso testemunho de Davi:

"Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Tristezas de morte me cercaram, e torrentes de impiedade me assombraram. Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam. Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face."
(Salmos 18:1-6)

Como Davi, tenho em Deus o meu refúgio e fortaleza!

Mesmo sem entender tudo sobre tudo, seguirei louvando a Deus:
https://youtu.be/761OyFdxYC8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar