sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Os céus irão se abrir


Sempre traz conforto e paz ao meu coração, refletir sobre o dia em que todo joelho há de se dobrar perante o Senhor - mesmo os joelhos daqueles que o rejeitaram. Nesse glorioso dia, diferente de tudo que já vimos; mortos e vivos, anjos e demônios, crentes e incrédulos adorarão e o Cordeiro - até mesmo aqueles que o menosprezaram e combateram. Porém... O que é paz e conforto para muitos (os salvos) será angústia e desespero para muitos mais. Entretanto... Há pregadores na terra, e testemunhas de Jesus, proclamando o reino daquele que é que era e que há de vir: Jesus, o Salvador dos que creem!

Enquanto este Dia singular não chega (que nem dia nem noite será); temos toda a graça disponível e todas as oportunidades abertas, para que aquele Grande Dia não nos pegue de surpresa. Aleluia! E enquanto este dia não chega; vemos milhares de vidas se rendendo ao Senhor. Mas, infelizmente, muitas outras estão partindo deste mundo para o outro, sem a menor chance de desfrutar da glória desse glorioso Dia... Dia em que os céus vão se abrir em festa, para receber a noiva do Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo e salva os que creem em seu nome para serem participantes do reino eterno.

A Bíblia diz que Jesus "esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2:7-11). Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, voltará ao mundo, para nos levar para o reino de Deus Pai.

Adoramos o Cordeiro! Ele é Jesus, o Rei dos reis:
https://youtu.be/u8eST7A29YU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar