domingo, 11 de novembro de 2018

Instados a prosseguir


Há momentos, que somos tentados a desistir (penso ser esta uma situação comum à todos nós). Em momentos assim, eu me recordo do cuidado do Senhor para comigo. Sou grato a Deus, por me ter dado casa e família, graça e amor, paz e perdão, ministério e missão. Assim, sou instado a prosseguir, sabendo que o Senhor é comigo! Então, repito cheio de fé o que disse o apóstolo Paulo: "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31). Glorificado seja o nosso Deus!

Preciso guardar meu coração, imerso em gratidão; ainda que minha força seja pequena e minha capacidade insuficiente. Algumas vezes, me sinto tomado por sentimento indecifrável - de sede e calor; todavia, me reporto ao que diz o salmista: "Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã." (Salmos 46:4,5). Então, me regozijo no Senhor, por conhecer este rio. Amém, Jesus!

Testemunho de Paulo, apóstolo dos gentios:

"Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." 
(Filipenses 4:10-13).

Sempre admirei este grande servo de Deus!

Jesus sempre nos ajuda a carregar a nossa cruz:
https://youtu.be/RWYtsABzBmA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar