terça-feira, 27 de novembro de 2018

Em minha imaginação


Em minha imaginação, costumo ver nosso planeta tal e qual uma bailarina, girando em torno do sol e em torno de si mesmo - executando perfeita coreografia, bailando no espaço; sem fugir do seu belo roteiro, cheio de esplendor refletindo em tom azulado, a luz do sol que sobre ele se projeta. Entretanto, nosso querido planeta sofre duras ameaças, sendo emporcalhado pelo lixo que produzimos e contaminado por material radiativo cujos estoques estão sempre a aumentar de volume. E isto, sem falar na decadência moral que salta aos olhos. Não sou profeta nem filho de profeta; mas, não é preciso ser profeta para saber que em nosso planeta, as coisas vão de mal a pior.

Meu coração goza paz na certeza de que Deus tem o controle de tudo! Sinto segurança em poder dizer que o meu futuro em nada depende do último grão de areia a correr na ampulheta do tempo; mas, sim, daquilo que virá depois do caos! Enfim, não ponho minha fé na sabedoria dos homens ou na loucura da vida; pois conheço e me beneficio da graça de Deus revelada em Jesus. Ao ser humano é vedado saber quando será derramado o último grão de areia do tempo. Mas isto não me aflige; pois, mesmo vivendo em um mundo rebelde e blasfemo, não temo o futuro. Eu sei que Jesus está vivo! E que nele, sempre haverá segurança e paz - no presente e no futuro!

Assim diz o Senhor: "O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra. E será que aquele que fugir da voz de temor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto estão abertas, e os fundamentos da terra tremem. De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra. De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará. E será que naquele dia o Senhor castigará os exércitos do alto nas alturas, e os reis da terra sobre a terra." (Isaías 24:17-21). Amém! Louvado seja o Senhor!

Em Cristo, temos mil razões para louvar e adorar:
https://youtu.be/fTtvs1RJwzc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar