quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Loucura deste tempo


Vivemos tempos difíceis - como tantos outros tempos difíceis no passado; entretanto, agravados por loucura contagiante que vem afetando a humanidade inteira (infelizmente, até mesmo muitos que se autodeclaram cristãos). Na verdade, ao contemplar o caos presente em todos os continentes; reconheço que não fomos pegos de surpresa. Pois a Palavra de Deus alerta quanto à loucura deste tempo. O problema é que a gente sempre pensa que será "no futuro". Pois é... O futuro chegou! E com ele, as dores deste tempo. Ainda bem, que os crentes em Jesus sabem onde encontrar conforto e paz para sua vida.

Aos que me perguntam: Que tempos difíceis são estes? Prontamente respondo que são tempos marcados por terrível onda de engano e desamor crescente. E nesta terrível onda que a tantos afoga, vemos aumentarem os pecados sexuais, cada vez mais tolerados, defendidos e praticados; a violência urbana e campal, que ninguém respeita; quebra dos valores morais e profanação dos valores espirituais; falta de respeito às leis, aos idosos e às crianças. Enfim, a negação do valor da vida e sua relação com o Criador de todas as coisas. E este resumo não esgota a relação de males deste tempo. Venha teu reino Senhor!

Advertência de Jesus, quanto ao horror deste tempo: "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vô-lo tenho predito." (Mateus 24:21-25). Amém! Ora vem Senhor Jesus!

Em tempos difíceis, precisamos colocar nossa fé em ação:
https://youtu.be/qZkJeC3Gipc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar