Nesta manhã, enquanto eu orava, veio ao meu espírito que "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre." (Sal 111:10). Que bênção é saber e crer que "O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo." (Sal 103:19). Pois, ele mesmo declarou: "O céu é o meu trono, e a terra, o escabelo dos meus pés." (Isa 66:1). Ouçamos a grande voz que diz: "Temei a Deus e dai-lhe glória, porque vinda é a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas" (Apo 14:7). Amém.
O temor de Deus é diferente do medo existente no ser humano... Porque, não há quem não sinta medo; porém, falta temor de Deus na maioria das pessoas. E sobre o medo, disse Jesus: "não tenhais medo dos que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo" (Mat 10:28). Devemos pensar nisto! Pois, ainda que o inferno tenha sido preparado para o diabo e seus anjos; no dia do juízo, Deus dirá ''aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos" (Mat 25:41). Amém. Maranata! O Rei Jesus está voltando!
A Bíblia assim declara: "Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele, em Deus. E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. Nisto é em nós aperfeiçoado o amor, para que, no Dia do Juízo, mantenhamos confiança; pois, segundo ele é, também nós somos neste mundo. No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque ele nos amou primeiro." (1 Jo 4:15-19). Amém. Glória a Deus!
É verdade! O amor de Deus lança fora o nosso medo:
https://youtu.be/7wVLg-JQEhY
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário