domingo, 15 de setembro de 2024

Deus que nos diz


Por mais que alguém se sinta grande e importante, continua sendo pequeno; e o pecado o torna ainda menor. Só Deus pode ver no ser humano o seu real valor. E sobre o valor da alma, a Bíblia diz que sua redenção é caríssima (Sal 49:8). Então, precisamos entender o real significado da vida! Pois, Deus nos amou tanto que deu o seu amado e único filho para nos resgatar.

O ser humano se sente frágil, pequeno, perdido. Mas Deus nos ama e nos quer salvar. Porém, a salvação só é possível em Cristo que "veio buscar e salvar o que se havia perdido." (Lc 19:10). No mundo, o que mais se vê é pessoas  viver sob o peso da depressão e do pessimismo - muitas delas, a pensar e a dizer o pior sobre elas mesmas. Porém, o Senhor as ama e as quer salvar.

Não somos o que o mundo diz que somos; e sim o que a Bíblia diz que somos! Ela nos diz que somos por Deus amados. Diz também que Deus enviou Jesus para nos salvar (Jo 3:16). E ele "multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor." (Is 40:29). Enfim, ele disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" (Jo 11:28). Amém Jesus!

Na Bíblia está escrito: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Isaías 49:15-16). https://youtu.be/-sdXtuOSQNA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar