quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Deus sabe tudo


Em dias frios, orar é o melhor modo de se aquecer... Em dias difíceis, como os que vivemos, estar em oração deve ser a nossa maior prioridade. Estive orando e meditando... Meu Senhor, sei tão pouco, sobre tudo que se passa...Na verdade, ao tentar me situar no tempo e no espaço, chego a conclusão que nada sei... Tu sabes tudo! Então, me prostrar ao pé da cruz é melhor jeito de combater os males e de suportar os maus. Sem que eu abra a minha boca para falar, sabes tudo a meu respeito - tanto o que eu ainda não disse, como o que ainda não fiz. Meu Senhor! "Sabes tudo que preciso, antes mesmo de falar" (canção lá no comentário). 

Em minha vida, não consigo entender a razão de certas lutas e provações; Mas Deus sabe tudo que se passa. Ele conhece tudo sobre tudo! Por amor, enviou seu santo Filho Jesus; por graça, "nos tirou do império das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados" (Col 1:13-14). Na verdade, o crente tem um bom futuro; mas, se permanecer firme no Caminho da Vida. Pois, a Bíblia diz que "aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo" (Mat.24:13). Enfim... A vida nem sempre é o que parece ser. O melhor mesmo é permanecer na casa do Pai.

Paulo muito nos ensina ao dar o seu testemunho, sobre a graça que há em "Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho; Para o que fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios. Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus. Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós." (2 Timóteo 1:10-14). E temos o dever de considerar esta assertiva.

Como diz a canção, bom mesmo é estar na casa do Pai:
https://youtu.be/bjPnYDM-pMs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar