quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Nossa esperança


A Palavra de Deus nos conforta dizendo que "Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." (Lam 3:26). E assim procuro viver! Pois, sem abrir mão da fé, ou nela enfraquecer, mantenho meu nivel de esperança bem elevado... Porque não faria isto? Se eu tenho uma vida abençoada, e as melhores promessas, e Jesus que me salvou e, neste vale escuro, segue comigo.

Sei que neste mundo, motivos não faltam para me preocupar e me inquietar... Mas, porque devo me inquietar ou me preocupar? Se a Bíblia assim me encoraja: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Fil 4:6). Então, seja sorrindo ou seja chorando, o Senhor está comigo.

Ao olhar em volta, vejo pessoas se queixando e reclamando de tudo... Elas nem percebem o lado bom da vida! Se percebessem (como diz uma antiga canção) que "Jesus é melhor sim que ouro é bens," elas fariam algo parecido com o que faço: esperariam no Senhor. Pois "os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias." (Isaías 40:31). Amém Senhor Jesus!

Sobre a esperança do crente, a Palavra de Deus me diz que "A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Bom é para o homem suportar o jugo na sua mocidade." (Lam 3:24-27). Amém! https://youtu.be/unoOUT3U_DI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar