sexta-feira, 13 de setembro de 2024

O nome de Jesus


Em madrugada sem dor e sem guerra, logo me prostrei diante do Senhor Jesus... A primeira coisa que me veio a lembrnça foi esta antiga canção dos Vencedores por Cristo: "Em Nome do Senhor Jesus" (postada no comentário). Em nome do Senhor Jesus, Pedro viu o paralítico se erguer da paralisia e da mendicância (At 3:6). E ao nome de Jesus se dobrará todo o joelho (Fl 2:10). Amém.

Que bênção é saber quando (em qualquer circunstância) e como (em plena confiança) clamar o nome de Jesus... Jamais se frustrará quem clamar ao Pai em nome do Filho. Glória a Deus! Pois o seu nome está acima de todo nome que se nomeia, seja no céu ou na terra. Pois está escrito que "nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." (At 4:12). Grande bênção!

Em toda a história do cristianismo, inúmeros livros e canções foram feitos sobre o nome Jesus. E eu mesmo já li diversos livros e ouvido diversas canções que focam a sublimidade, grandeza e poder que há neste bendito e glorioso nome, diante do qual, nenhum outro nome e poder se sustentam. Enfim, o nome do Senhor Jesus é glorioso! E o confessar traz prazer e paz à quem assim fizer.

Jesus ordenou aos seus discípulos que pregassem o santo evangelho dizendo: "estes sinais seguirão aos que crerem: E em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão." (Mar 16:15-18). Amém. Glória a Deus! https://youtu.be/8wgaSfGlqRw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar