Penso não ter havido nesta terra (nem na suposta pangeia) nem no alvorecer da criação, tempos tão difíceis como os que hoje vivemos... Então, assim como foi dado um "freio de arrumação", nos dias de Noé, nos dias de Sodoma e nos dias da suposta Atlântida, creio vivermos na iminência de resposta divina ao que a humanidade te feito contra Deus... Cruel pecado!
Tenho visto gente profana e blasfema, travestida de legisladores e julgadores, fazendo leis para justificar crimes (e criminosos) e criminalizando boas práticas e condutas, para justificar mordaça e prisão de boa gente... Até quando, tal inversão de valores? Só Deus sabe! Creio que ele já tem a resposta certa para os atos de profanação e blasfêmia... Ó meu Senhor, livra-nos do mal!
Estou convencido que se ainda há alguma paz no mundo, em meio a guerra e luta contra o pecado, isto se deve à presença da semente eleita de Abraão e da semente renascida de Jesus... E ainda bem (penso eu) que somos muito mais que os dez justos inexistentes em Sodoma. Creio que haverá salvação para remanescentes de ambas as sementes... Sim! Porque teu é o reino!
Assim falou Jesus "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." (Mateus 24:21-22). Esta canção é conforto para os nossos ouvidos: https://youtu.be/IYrOwg2VpvE
Cordialmente;
Bispo Calegari