segunda-feira, 1 de março de 2021

Adorador Intercessor

Devemos orar, como fez Moisés e como fez Davi:

Na oração de Moisés, vejo que ele "apressou-se, e inclinou a cabeça à terra, adorou, E disse: Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, vá agora o Senhor no meio de nós; porque este é povo de dura cerviz; porém perdoa a nossa iniquidade e o nosso pecado, e toma-nos por tua herança" (Êx 34:8,9). Meu Deus! Vejo neste homem, um grande exemplo bíblico de intercessor!

Quero me prostrar em adoração, como fez Davi nesta oração: "Não há entre os deuses semelhante a ti, Senhor; e nada existe que se compare às tuas obras. Pois tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus. Dar-te-ei graças, ó Senhor Deus meu, de todo o meu coração; e glorificarei para sempre o teu nome" (Sal 86:8,10,12). Pois sei que é um adorador assim o Pai procura.

Enfim, me pautando nestes dois intercessores e adoradores, venho render minha vida e orar - intercedendo como fez Moisés; e adorando como fez Davi. Sei que sou pecador convivendo com pecadores e adorador convivendo com adoradores. Ó meu Deus! Aceita a minha humilde oração de adoração e de intercessão; pois teu pequeno servo a faz, em nome do teu amado filho Jesus.

Disse Jesus à samaritana: "Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (João 4:21-24). Esta canção tem letra 100% bíblica, baseada no salmo 86:8,10,12: https://youtu.be/dktSXNCUZ7c

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

Compartilhar