segunda-feira, 15 de março de 2021

Deus é nosso abrigo

No mundo dos humanos, a vida não é só emoção e razão:

Deus da minha vida, venho me prostrar nesta manhã em meu lugar de oração, para trazer diante de ti dores e temores que me afligem. E trago comigo bens e valores muito valiosos! Uma riqueza cobiçada pelo inimigo; a qual é formada pelos membros da família que me deste. E por eles, venho orar diante de Ti. Pois, em dias de tempestade, tu é o meu único refúgio e fortaleza.

Neste mundo, precisamos saber como lidar com esta preciosidade; como manter em pleno equilíbrio, os nossos pensamentos e nossos sentimentos. Sei que não devemos ceder aos impulsos da razão e emoção, as mantendo equilibradas. Portanto, precisamos do Senhor, para aprendermos a calibrar a mente e o coração, e dosar as ações e reações. Pois, Deus é o nosso abrigo!

Já aprendi contigo que no cumprimento de minha missão, não devo depender só da razão e da emoção; pois a espiritualidade deve estar presente em tudo que digo e faço; pois, se assim não for, a tua vontade deixará de ser cumprida. E digo isto porque em algumas ocasiões - se o espírito emudece, outras vozes tentam se impor e interferir. Preciso de ti para silencia-la.

A Palavra de Deus me diz que "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam" (1 Coríntios 10:23). "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" (1 Coríntios 6:12). Enfim... Preciso do Senhor Jesus, para manter minha vida em ordem: https://youtu.be/BXbZf239HAA

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Maravilhoso está abrigado no esconderijo do Altíssimo e descansar à sua sombra

    ResponderExcluir
  2. Descansarei a sombra do onipotente direi do Senhor ele é o meu socorro bem presente na angústia aleluia 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Compartilhar