quarta-feira, 3 de março de 2021

Bênçãos para lembrar

Jamais hei de esquecer o que meu Senhor fez por mim:

São 03:03 da madrugada em Portugal (sinal que o Senhor me ergueu do leito para orar); orando, me lembrei deste corinho que tanto cantei ainda jovem, no início de meu chamado: "Senhor eu quero sentir a tua presença em meu coração (X 2). Eu sou um crente mui fraco, mas creio no teu poder, eu quero sentir a tua presença em todo meu ser"... Um tempo que jamais pretendo esquecer.

Alta madrugada! Momento ideal para fazer minha oração. Meu Jesus me deu esposa e filhos que não mereço... Isto, sem falar da salvação e vocação que ele me deu! Vejo a glória de meu Deus resplendendo eternamente; toldando o brilho das estrelas e a luz dos grandes luminares. Glória que veste de beleza tudo aquilo que ilumina... Sei que sou abençoado! E nunca me vou esquecer disto.

A Bíblia diz que "Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." (Sal 19:1-2). E Davi assim expressa seu tributo de louvor: "Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda a terra esplenda tua glória" (Sal 57:5). Louvado seja Deus! Isto jamais deve ser por mim esquecido!

Penso neste salmo: "Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?" (Salmos 8:1-4). Glória à Deus! https://youtu.be/ZOy15M8_zYU

Cordialmente;
Bispo Calegari

6 comentários:

Compartilhar