segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Em uma rude cruz


Nesta manhã, me senti edificado antes mesmo de orar - com meu corpo curvado no lugar de oração, minha alma cativa aos pés do Senhor, e meu espírito estendido em Seu altar. Logo me veio ao espírito, a canção que postarei ao fim desta mensagem. Na verdade, eu oro por estas importantes razões: Porque preciso orar e porque Jesus mandou orar. Todos nós que servimos ao Senhor, precisamos clamar por seu socorro; pois o inimigo ataca sem parar. aqueles que servem a Deus - usando circunstâncias, homens, e demônios; com o afã de roubar, matar, e destruir. Logo, orar - antes de ser prazer, é dever de todo crente.

Sempre que eu oro ao Pai, minha razão clareia e meu discernimento se ilumina. E hoje, fui levado a pensar na riqueza maior que o sacrifício de Cristo me proporcionou. Na pesada cruz, Jesus me deu uma nova natureza, um novo propósito, e uma nova identidade. Minha mente tem ainda, as marcas de golpes impostos por antigos pecados já perdoados; os quais, tantas dores e angústias me causaram. Todavia, ao entregar minha vida à Jesus, as chagas de um passado sem honra foram curadas. Enfim, creio ser devido à tais chagas que os pecadores se rendem à Jesus; pois nele, o perdão é concedido e a salvação garantida.

Lindo este salmo: "Todavia estou de contínuo contigo; tu me sustentaste pela minha mão direita. Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória. Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras." (Salmos 73:23-28). Ele é tão edificante.

Glória a Jesus! Pela cruz, eu fui reconciliado:
https://youtu.be/MB8Af0j3iEM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar