domingo, 2 de fevereiro de 2020

Eu sou cristão


Como cristão que sou, entendo que nossas ideias, palavras, e ações devem ser pautadas na Palavra de Deus. Portanto, devo andar pelo caminho estreito (Mt 7:14), com o meu pensamento voltado para as coisas de cima (Col 3:2), olhando sempre para Jesus (Heb 12:2). O meu falar deve ser permeado de salmos, hinos, e cânticos espirituais Ef 5:19). Logo, devo me encher com o Espírito Santo (Ef 5:18); para então, combater o bom combate e guardar a fé (1 Tim 4:7). Minha luta não é contra carne e sangue; mas contra as forças do mal (Ef 6:12). Logo, para receber a coroa, devo ser fiel até o fim (Ap 2:10). Aleluia!

Como cristão eu sou, devo ouvir canções que me inspiram e fortificam espiritualmente. Uma diz que "o agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel". E outra, que Jesus é meu "advogado fiel". Me deleito ao ouvir uma delas me dizer que "integrante eu sou, do coral celestial". Sempre ouço que "existe um lugar, na fenda da rocha". E em outra canção, sou levado a dizer que "eu vou seguir com fé, para a rocha mais alta que eu"; pois, segundo declara a canção, "o meu Deus é maior que meus problemas". Enfim, preciso ter na memória o que esta canção proclama: "Breve virá, breve virá, breve Jesus voltara". Amém Jesus!

Este salmo fundamenta o que escrevi: "Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia. Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas. Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses. Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus. Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário. Dai ao Senhor, ó famílias dos povos, dai ao Senhor glória e força." (Salmos 96:1-7). Cantemos segundo a Palavra!

Louvarei ao Senhor, guardando sua Palava no coração:
https://youtu.be/9zB4rUQ0MV4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar