sábado, 29 de fevereiro de 2020

A vida do cristão


Meu eterno Deus e Pai; venho me prostrar diante do Senhor, ciente da necessidade que tenho de buscar tua presença; pois só ela, pelo Espírito Santo, pode debelar os conflitos existentes no coração humano. Ao longo de minha abençoada vida de crente, aprendi que não há menor condição de seguir com honra neste mundo, se tua presença não nos fortalecer e conduzir. Sei que devo me ater aos teus ensinos, voltando o meu coração para Tua vontade; entretanto, não vejo como faze-lo sem a Tua ajuda constante!

Meu eterno salvador Jesus; não vejo como apreender e praticar virtudes e verdades sem busca-las em tua presença, nas páginas de tua santa Palavra, e sob inspiração do teu Santo Espírito. E assim, devo continuar te buscando - para ter condição de amar sem qualquer imposição, de perdoar sem conservar mágoa, de crer sem cultivar incredulidade. Enfim... Preciso de ti amado Jesus! Pois, somente vivendo cada dia no Senhor, poderei reunir em meu ser inteiro, os valores que me tornarão diferente deste mundo.

Assim Jesus falou: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:1-5). Aleluia!

Precisamos sentir e viver a presença de Deus:
https://youtu.be/Tlrni-L4N0A

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar