quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Dias angustiantes


Vivemos dias angustiantes, que nos desafiam à orar mais... Há sinais escatológicos em todos os lados - desde fenômenos naturais, às cenas de decadência moral que vão muito além dos pecados de Sodoma. Estou convencido que a expansão pandêmica do coronavirus é mais um, dentre os inúmeros sinais que seguem se manifestando. Se é verdade que em tão afrontoso carnaval, as máscaras ocultam rostos conhecidos (se bem que alguns nem mais se preocupam em exibir seu rosto e seu corpo desnudo); também é verdade que Satã dissemina instintos perversos, promovendo violência e blasfêmias terríveis contra Jesus e Seu povo.

Não sei se tenho razão; porém, a minha impressão é que veremos com os nossos olhos fenômenos ainda mais assustadores. Alguns até poderão dizer: "Mas isto já está sendo visto". Sim! Vemos decadência e desastre replicando em toda a terra. Todavia, nada disto se compara com as coisas que muito em breve vão acontecer. Quanto aos fiéis crentes em Jesus, o Senhor enviará os seus anjos em seu socorro; pois eles são "espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação" (Hebreus 1:13-14). Vemos engano, profanação, e blasfêmia em toda parte (até em algumas igrejas). Venha teu reino Senhor!

Veja como Jesus nos adverte, ao dizer que "haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vô-lo tenho predito." (Mateus 24:21-25). Enfim... Precisamos estar atentos, mantendo nossos olhos firmados em Jesus.

Está chegando o dia, está chegando a hora:
https://youtu.be/q4bow91hytU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar