quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Muitos são arrastados


Segundo minha opinião, qualquer cristão deve perceber que vivemos dias marcados por engano e confusão (um derivado do outro). Precisamos buscar a presença de Deus no lugar de oração; pois aquilo que a Bíblia diz a respeito dos dias de hoje é suficiente para nos deixar em estado de alerta. Vemos o "homem do pecado" ser entronizado no coração de uma multidão sem conta. E para tanto, ele usa certas músicas eletrônicas, drogas, mídia, palanques, e a própria religiosidade humana, para dominar o coração e à alma das pessoas. Senhor! Tantos são arrastados aos braços do "homem do pecado", seduzidos por suas luzes coloridas e seus sons psicodélicos.

Vivemos tempos difíceis. Um tempo em que chamam de justiça aquilo que não é justiça; de liberdade ao que não é liberdade; de amor ao que não é amor... Tempo em que o Nome de Jesus é blasfemado; em que o Amor do Pai é recusado; em que a Palavra de Deus é atacada; em que a Presença do Espírito Santo é resistida; enfim... Falta muito pouco para que o anti-Cristo seja conduzido ao seu trono, nos braços das multidões seduzidas pelo espírito de engano. Causa dor ver preciosas vidas - que nasceram e cresceram à sombra da cruz - fazerem a escolha errada. Enfim... Satanás faz a sua festa, enquanto o Dono da Casa está ausente; mas, Jesus está prestes a voltar!

A Bíblia assim nos diz: "Ora irmãos, rogamos-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (2 Tes 2:1-4). Devemos orar e vigiar!

Realmente... A Palavra de Deus está se cumprindo:
https://youtu.be/BdIv_HfdOPg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar