terça-feira, 19 de novembro de 2019

Minha benção


Tenho pensado no valor da benção - qualquer benção, seja ela grande ou pequena. Sinto paz e alegria, por poder declarar em alto e bom som, que sou abençoado na terra. Aleluia! Penso que ser abençoado não é ser a pessoa mais rica, saudável e feliz da terra. Mas, sim, ser alguém que vive em paz com Deus, com a família, e consigo mesmo. Sei que muitos perguntam: O que é benção? E nem se dão conta das bençãos que, ao longo da vida, marcaram o seu viver. Pois... Benção é viver com Deus!

Sou abençoado e vivo feliz, pois vivo em Cristo e pertenço à Ele! Tenho a benção de ter ao meu lado o Pai, o Filho, e o Espírito Santo, Tenho a benção de ter ter família, benção de ter amigos, benção de ter propósito (estas são as mais importantes). Tenho a benção de ser salvo, de ser servo, de ser servido. Não tenho razão para queixas; pois sei o valor da benção! E pergunto: Como não aproveitar ao máximo a benção que tenho? Pois... A benção que valoriza a benção é a benção de viver em Cristo!

A epístola de Paulo ao Filipenses ocupa lugar especial em minhas reflexões. E dela, ponho em destaque este texto: "Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:11-13). Pois, sempre que o leio, sou renovado.

Que benção! Pois feliz com Jesus eu sempre sou:
https://youtu.be/_y-WEnlloe8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar