domingo, 3 de novembro de 2019

A obra do Senhor


Fazer a obra do Senhor é bênção e grande honra, independente de nossa posição ou situação nela. Na verdade, Maria Célia e eu entendemos que servir a Deus é um privilégio - seja na linha de frente, seja na retaguarda; seja no combate aos inimigos da fé e da verdade, seja na defesa dos valores morais e espirituais da Palavra de Deus. E assim deve ser a vida... E nós com ela! Pois, segundo nosso sentimento, servir a Deus é sempre um dever vestido de prazer. Enfim... Louvado seja Deus para sempre!

Na verdade, para mal de muitos, a obra de Deus tem sido confundida com carreira política. Ou seja: como meio de auferir fama e projeção (não é de hoje, percebo esta triste realidade). E existem aqueles que fazem da obra de Deus uma espécie de propriedade particular e patrimônio pessoal, chegando a enriquecer à custa dele. Todavia, para fazer a obra de Deus em Seus termos, existem exigências que se somam aos frutos do Espírito... E devoção, humildade, mansidão, e renúncia, estão entre elas.

ASSIM A BÍBLIA FALA:

"Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações." (1 Tessalonicenses 2:4). "Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus" (Efésios 6:6). "Vós, servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo só na aparência, como para agradar aos homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus." (Colossenses 3:22).

ASSIM DEVEMOS SER!

Que bênção! Só mesmo na presença do Senhor:
https://youtu.be/BkACHeMSZJ4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar