quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Corpo de Cristo


A Igreja precisa buscar o sobrenatural de Deus, para que a porta da Palavra lhe seja aberta e a armadura do Espírito Santo lhe seja por vestidura. Pois, tudo muda na Igreja - "Corpo de Cristo", quando a mesma vive na dimensão do Espírito de Deus. E quando, no seio da Igreja, se transpira o agir do Espírito; então, silencia o espírito de crítica, enfraquece o espírito de murmuração, diminui frieza e rancor na vida dos membros e aumenta a manifestação de carinho de uns para com os outros. Louvado seja Deus!

Quando a igreja vive na dimensão e unção do Espírito Santo, seus membros são tocados pela Palavra de Deus e os visitantes sentem sua real necessidade de buscar a presença de Deus. Na Igreja primitiva o agir do Espírito conferia poder e autoridade espiritual até aos seus membros de menor expressão; e uma onda de avivamento percorria o culto, levando cura e libertação aos crentes e aos descrentes. Enfim, quando o Senhor se faz presente no seio da igreja, o seu poder se manifesta e os seus milagres acontecem.

Devemos crer e praticar este ensino da Bíblia:

"Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo."
(1 Tessalonicenses 5:15-23)

Pois viver é crer praticar o seu ensinamento!

Ao cheiro das águas, o galho seco florescerá:
https://youtu.be/q6ueaplnjO0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar