segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Movido pelo Espírito


Hoje de manhã, mal dobrei os joelhos para orar, me veio ao espírito uma antiga canção sobre render graças a Deus. Então, o meu coração contrito se rendeu em gratidão, balbuciei a canção e exaltei o Deus eterno. Louvado seja Deus! É bom render graças ao Senhor. E melhor ainda é ser movido pelo Espírito Santo à orar com ações de graça, Glória a Deus! Na verdade, a canção por mim lembrada, nos leva a dar graças à Deus porque Ele é bom e porque a sua misericórdia dura para sempre. Glória ao Senhor!

A vida não nos reserva apenas bons momentos. Pois o próprio Jesus disse que teríamos aflições no mundo (João 16:31). Todavia, o crente em Jesus, jamais deve esquecer que o Senhor é bom e que a Sua misericórdia dura para sempre. Leiamos o que a Palavra de Deus nos fala sobre este assunto: "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:16-18). Meu Senhor; leva-nos sempre à orar com ação de graças!

Este texto está sempre diante de meus olhos: "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:4-7). Amém! Louvado seja o nome de Jesus!

Rendei graças ao Senhor porque ele é bom e Sua misericórdia é para sempre: 
https://youtu.be/LQYr9KeiuE8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar