sábado, 16 de junho de 2018

Precisamos orar



Meu Deus, como é importante que te busquemos em oração; pois é eterna a sua misericórdia; a qual se renova todas as manhãs. Diferente do que dizem os adeptos da doutrina da predestinação; tu não retiraste do ser humano o seu livre arbítrio - daí o modo como tu o responsabiliza pelas más escolhas que faz e pelas infelizes decisões que toma... Ainda bem que, em tua infinita bondade e misericórdia, o teu amor se estende em direção ao perdido; a tua graça revelada em Cristo, pode salvar o pecador e o teu perdão o absolver, em resposta ao seu arrependimento e confissão de culpa.

Estou convencido que a oração é o melhor meio (se não for o melhor) de se buscar a Deus. Sei de muitos homens de Deus (do passado e do presente) que venceram os seus desafios, antes mesmo de enfrentá-los, entre clamor e gemido cheio de quebrantamento, no lugar de oração. E, ao contrário disto; encontramos muitos que foram derrotados, por terem simplesmente deixado de orar. Eu creio que oração tanto nos aproxima de Deus, como nos distancia do diabo. Na verdade, uma vida de oração consegue (ao mesmo tempo) aproximar os amigos e afastar os inimigos. Devemos Orar.

Que palavra! "E, saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. E quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação. E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava, Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia. E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão." (Lucas 22:39-44). Orar sempre!

Meus lábios não se fecharão... Cante este lindo louvor:
https://youtu.be/VZYqU1oLmv4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário