segunda-feira, 4 de junho de 2018

Lugar de oração



Estive, como sempre, orando a Deus... Adorando, agradecendo, pedindo ajuda, e buscando respostas. Pedi ao Senhor que me ensine: a amar sem estabelecer limites; a perdoar sem guardar reservas; a servir sem buscar contrapartidas... Eu estava certo, de estar fazendo a oração certa. Também agradeci: por minha vida, que segue seu curso até que chegue ao seu eterno descanso; por minha família, que se mantém firme sob os auspícios da graça superabundante; e por meu chamado, que está tão vivo como quando soou pela primeira vez. Ah... Como é bom estar no lugar de oração!

A resposta do Senhor veio, com os seguintes imperativos: que devo perseverar na fé, pois ela foi dada aos santos para sua preservação e relevância no mundo; que devo motivar minha esperança, pois sua finalidade é me manter ligado às promessas futuras que apontam valores que estão muito além do sol; que devo alimentar as chamas do meu amor por meu Jesus que me deu a vida, por minha família, minha base de realização e sentido para viver, e por meus irmãos que representam a Igreja Triunfante da qual eu faço parte. Que bênção! Pois pude me erguer revigorado do lugar de oração.

Creio que este texto bíblico é uma excelente base da oração que fiz: "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5:16-23). Louvado seja o Senhor, por Sua bendita Palavra!

Podemos aprender a orar com esta canção do Grupo Life:
https://youtu.be/NhIRxmLLOuA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar