domingo, 18 de agosto de 2024

Vemos os sinais


Sei que em alguns assuntos, sou repetitivo... Faço isto consciente. Pois, os bons assuntos são como boas comidas: Por mais que repitamos, sempre continuaremos a fazer. Então, vamos ao que interessa! Jesus está voltando, isto não é segredo para os que o esperam; segredo é o dia e a hora. E nem mesmo os melhores servos e prefetas sabem ao certo o dia de sua vinda.

Temos os sinais que apontam para a iminência de sua vinda... Tempo de sinais! E engano se tornou manto com que a humanidade procura se cobrir e se proteger... Ledo engano! Pois, apenas a verdade pode realmente libertar. E conhecer a verdade é saber que Jesus salva e que a Bíblia é a Palavra de Deus aos homens; primeiro aos judeus, depois aos gentios. É verdade.

Neste tempo de sinais, estejamos renovados em nosso entendimento, e atentos ao toque da trombeta (com luz e com óleo), e preparados para o arrebatamento (a encontrar Jesus nos ares). Devemos rever nossos conceitos e valores, para não sermos surpreendidos no Dia do Senhor... A fé, esperança e amor, são nossa cobertura; e perseverança, o passaporte. Maranata!

Disse Jesus: "não aconteça que o vosso coração se carregue de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. ...virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas essas coisas que hão de acontecer e de estar em pé diante do Filho do Homem." (Lc 21:34-36). Vigiemos! https://youtu.be/EBDRf2w6B8I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar