Estou convencido que vivemos os dias que antecedem o Apocalipse... Tenho razões proféticas para isto dizer. Esta revelação está em curso, a qual o Senhor deu a João, "para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer" (Ap 1:1). Pois a Bíblia nos diz: "o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." (Ap 12:12). E o tempo se abrevia!
Na passado, Deus falou a Daniel: "tu, Daniel, fecha estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará" (Dn 12:4). Creio estar chegando o tempo! "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo." (Ap 1:3). Amém.
Sobre os sete montes, a Palavra diz que eles "são também sete reis: cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo." (Ap 17:10). Então, quando o sétimo império for oficialmente instalado, ele terá curta duração; pois, "deu-se-lhe poder para continuar por quarenta e dois meses." (Ap 13:5). Estamos em contagem regressiva.
"Naquele dia, o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão que está no mar. Naquele dia, haverá uma vinha de vinho tinto; cantai-lhe. Eu, o Senhor, a guardo e, a cada momento, a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei" (Isaías 27:1-3). Figuras da tríade satânica.
Esta canção, já bastante antiga, tem sido um alerta:
https://youtu.be/Yeg2ibWQaWU
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário