domingo, 4 de agosto de 2024

Divinas palavras


No encontro dos jubilados, em Xerém, Deus me deu a graça de falar sobre palavras de Davi. Estas foram dirigidas a Salomão: "conhece o Deus de teu pai e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o Senhor todos os corações e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre" (1 Cro 28:9). Amém.

As palavras seguintes, são o seu edificante testemunho pessoal: "Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão." (Sal 37:23-25). Que maravilhoso testemunho! Louvado seja o nosso Deus!

Enfim, Davi recebeu esta revelação messiânica: "E estas são as últimas palavras de Davi... Disse o Deus de Israel, a Rocha de Israel a mim me falou: Haverá um justo que domine sobre os homens, que domine no temor de Deus. E será como a luz da manhã, quando sai o sol, da manhã sem nuvens, quando, pelo seu resplendor e pela chuva, a erva brota da terra." (2 Sam 23:1-4). Revelação que fala sobre Jesus. Vem Senhor Jesus!

"A terra de Zabulom, e a terra de Naftali, junto ao caminho do mar, além do Jordão, a Galileia das nações; O povo, que estava assentado em trevas, viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou. Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus." (Mat 4:15-17). Jesus veio nos salvar e voltará para nos levar! https://youtu.be/Dz7IR67XEXQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar