terça-feira, 6 de agosto de 2024

Busquei o Senhor


Cristão que sou - as vezes, preciso fazer um grande esforço, para lidar com minhas limitações, sem que elas prejudiquem o meu viver e servir em Cristo. Devo ser fortalecido por Sua Presença, santificado por Sua Palavra e direcionado para Seu Propósito. Então, devo dizer como Davi: "Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." (Sal 34:4). Grande bênção!

O mal de certos cristãos, por mais experientes que eles pareçam ser, é pensar que podem lutar sozinhos; sem entender que nosso "socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." (Sal 121:2). Precisamos é nos apegar ao Deus que nos diz: "Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome." (Sal 91:14). Amém Senhor Jesus.

A grande verdade é que não temos como lidar com inimigos invisíveis e problemas desconhecidos; salvo, se buscarmos o socorro lá do Alto, tal como fez Davi ao dizer: "Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores" (Sal 34:4). Enfim... É buscarmos forças em Sua Presença, santificação em Sua Palavra, e direção em Seu Propósito! Amém Jesus!

A Bíblia diz que os crentes primitivos "Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficarão confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia." (Salmo 34:5-8). Louvado seja Deus! https://youtu.be/E43cpX8aHHU

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Palavra maravilhosa meu Bispo. Nos fortalece para continuar enfrentando os desafios cotidianos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Compartilhar