segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Sinais do tempo


Estou convencido de que os dias se abreviam com rapidez... Sinais se manifestando e profecias se cumprindo. Vemos, em vários lugares, violência em nome da paz, mal em nome do bem, ódio em nome do amor... Em toda a terra, a mentira dita e atestada como verdade. E a Igreja? Continua cumprindo sua missão! Sonolenta, mas iluminada... Uns com (e outros sem) azeite.

O sinal do momento é o fogo queimando tudo que encontra pela frente... Só não está pior, porque Deus, em sua misericórdia, nos está dando tempo para repensar escolhas mal feitas e atitudes impróprias. Enquanto o mundo gira, a graça se manifesta em favor dos pecadores. Pois Jesus continua buscando, e salvando os perdidos, e chamando os pecadores ao arrependimento.

Vemos o mal se agigantar, até a manifestação pública do homem do pecado, cujos cúmplices estão em atividade preparatória. Isto é o princípio de dores, até que venha a grande tribulação... Entre uma e outra coisa, se dará a parousia. Enfim, devemos ser "os que compram, como se não possuíssem; e os que usam deste mundo, como se dele não abusassem" (1 Cor 7:30-31).

Assim falou Jesus: "Não seles as palavras da profecia deste livro, porque próximo está o tempo. Quem é injusto faça injustiça ainda; e quem está sujo suje-se ainda; e quem é justo faça justiça ainda; e quem é santo seja santificado ainda. E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra." (Apoc 22:10-12). Amém! Vem Senhor Jesus!
https://youtu.be/gG5rpzfmfbw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar