segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Quero ser grato em tudo

Onde quer que eu vá meu alvo é Cristo! Nele tenho graça que basta.

Após um domingo maravilhoso - pregando de manhã na IMW Central de PVH e de noite na IMW do Eletronorte, estamos a caminho de S. Francisco do Guaporé. Infelizmente, estamos em parada forçada, para reparo do ônibus e isto deve atrasar um pouco a nossa viagem. Mas... Aleluia! Célia e eu, estamos firmados no Senhor e motivados em nosso espírito. Glória a Deus por tudo!

Graças a Deus, em minha vida aprendi que devo descansar no Senhor - seja em que circunstância for; pois nada pode frustrar o propósito do Senhor; e seu forte braço não pode ser impedido. Ele é Fiel! Enquanto aguardamos - como eu já disse, em parada obrigatória (que espero ser temporária) aqui em Ji-Paraná, estou fazendo o que aprendi a fazer: Que em tudo devo ser grato!

Este é um bom momento para recitar este conhecido texto bíblico: "O Senhor é meu Pastor e nada me faltará" (salmo 23:1). Pois, a Palavra de Deus é eficaz para fortalecer nossas convicções espiritual e acalmar nossas emoções. Enfim... Viver da fé é o melhor remédio para os que vivem na fé; e também para os que vivem sem fé (e este não é o meu caso) Louvado seja Jesus!

A Bíblia diz que "sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6). Então como compôs e cantou Kleber Lucas, Eu vou seguir com fé! Com meu Deus eu vou para a Rocha mais alta que eu! Sim! Na fé posso vencer! Pois "tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23). https://youtu.be/TnTMayKHhOY

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Amém. Tudo é possível ao que crer. Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Agradecer as bênçãos,mesmo quando ainda não as recebemos, é produto da fé. Uma fé sadia e racional de quem tem experiência do que "viver de fé em fé", como escreveu o Apóstolo Paulo. Deus o abençoe bispo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, irmão Daniel. A verdadeira fé é sadia e não teme o racional, pois se situa bem acima da razão.

      Excluir

Compartilhar