quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O Pão que me alimenta

Mesmo que eu tentasse, não conseguiria esquecer Tua Palavra.

Como esquecer o pão que me alimenta? Pois, assim como o pão, é a Palavra de Deus para comigo! Nela está escrito dito por Jesus que "nem só de pão viverá o homem; mas, de toda Palavra que procede da boca de Deus." Assim eu penso, assim eu creio, assim procuro viver!

Como negar a água que sacia minha sede? E como a água, assim é a Palavra de Deus faz comigo. Ela é água que mata a sede, lava o coração, fortalece a mente. Aleluia! Dela eu não abro mão. Pois é como um rio que jorra de dentro para fora. Assim eu creio, assim eu vivo!

Como recusar aquilo que me faz sábio? Pois a real sabedoria não consiste em conhecer tudo; mas em conhecer, amar e obedecer a Palavra de Deus. O salmista declarou guardar a sua Palavra, para não pecar contra Ele. Isto é que é viver eternamente. É assim que eu viverei!

Jesus assim falou: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou" (João 14:23-24).

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar