sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Novo ano com Jesus

Na vida humana, graça é oportunidade, perdão é semente, benção é colheita.

Na maratona da vida, chegamos à etapa final dos 365 dias do ano que se finda. E ao atravessar sua linha de chegada, vamos levar conosco os dois mais importantes ingredientes do amor de Deus: Sua graça, favor imerecido à toda gente; e Seu perdão, indulto somente concedido aos arrependidos. Ou seja: A graça que salva os perdidos; e o perdão que absolve os contritos. Louvado seja Jesus!

Neste último dia de um ano difícil, devo tomar algumas providências. Porquanto, a responsabilidade humana com o futuro, impõe decisões e atitudes restauradoras e transformadoras. E, uma vez que os dias se abreviam, preciso me antecipar; com medidas que me ajudarão a viver dias melhores em 2022. mas isto não consigo sozinho; pois preciso da graça de Deus revelada em Jesus Cristo.

Na verdade, se desejo colher melhores frutos no novo ano, não devo repetir erros crônicos que tenho insistido em praticar. Enfim, todos nós precisamos entender que se continuarmos a fazer as coisas do mesmo modo, os resultados serão sempre os mesmos. Então, invistamos paz no lar, deixando conceitos impróprios, e aprimorando nosso modo de lidar, com nosso cônjuge e os nossos filhos.

Que maravilha! Pois "a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente" (Tito 2:11-12). Logo, "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça" (1 João 1:9). Glória ao Senhor!
https://youtu.be/ppSFxMDI7pA

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém senhor Bispo Feliz Ano novo para toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro Pr Natanael. É o que todos nós desejamos, em Cristo Jesus.

      Excluir

Compartilhar