terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Melhor coisa a ser feita


Em oração, agradeci ao Senhor o seu cuidado para comigo. Pois, em minha vida, tudo deu errado, até o momento de meu encontro com Jesus. A partir dali, mesmo intercalando trabalho com descanso e dor com alívio, tudo passou a contribuir para meu bem. E isto só confirma o que a Bíblia nos diz. Pois, "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rom 8:28). Assim resumiu Tozer, o seu modo e ver a vida: "Penso que minha filosofia é esta: Tudo está errado até que Deus endireite as coisas." Amei esta frase desde o primeiro momento que eu a li!

Já disse, mais de uma vez, que não devo me preocupar sobre o que pensam e dizem que eu sou; pois, não responderei diante do Deus eterno, pelas opiniões das pessoas a meu respeito; e sim, pelo modo como ajo e me conduzo, conhecendo a verdade que conheço. Sei que a vida é composta de flores e espinhos; porém, se buscarmos com sabedoria, desfrutaremos o perfume das rosas, o gosto do jiló, o valor da carqueja... E assim como Sansão, tiraremos comida do comedor e doçura do forte (Juízes 14:14); e diremos como Paulo: "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8:37). Amém.

A Bíblia diz "que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." (Lucas 10:38-42). Amém. Pois, Jesus é nosso melhor de Deus.

Das muitas coisas que na vida eu fiz, esta foi a mais certa:
https://youtu.be/smg5ZHHgyXI

Cordialmente;
Bispo Calegari

9 comentários:

  1. Cloria a Deus eu quero ser como Maria escolher ficar aos pés de Jesus todos os dias da minha vida 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. É isso Tozer estava certo quando disse que tudo está errado até que Deus mude as coisas

    ResponderExcluir
  3. Amem, glórias a Deus, sem dúvida a melhor escolha

    ResponderExcluir

Compartilhar