sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Se nós orarmos com fé

Faço questão de dizer e repetir: Se orarmos com fé, teremos a vitória!

Desci ao meu lugar de oração... Coisas boas que acontecem, após orarmos a Deus. Pois, ao nos erguermos de orar, o tipo de sentimento e pensamento que nos invade é da melhor qualidade. Obrigado Jesus, pela "espada do Espírito" e pelo "escudo da fé" (Efésios 6:16-17) que carrego comigo; e pela "fé, esperança e o amor" (1 Coríntios 13:13) em mim implantados. Benção purinha!

Em minhas orações, peço forças ao Senhor, para manter minhas portas fechadas ao vírus da morte e ao espírito de engano. Pois "todo o mundo está no maligno." (1 João 5:19). Então, devo me encher do Espírito Santo e me esvaziar do medo; porque "Deus não nos deu o espírito de medo" (2 Timóteo 1:7). E me revestir do "espírito de fé" (2 Coríntios 4:13). Aleluia! Louvado seja Deus!

Quanto mais vivermos nas profundezas de Deus, maior será nossa chance de vencer "todas as coisas" (1 Coríntios 6:12); inclusive "as obras da carne" (Gálatas 5:19). Aquele "em cujo espírito não há engano" (Salmo 32:2) já é vencedor nesta luta! E o próprio Deus assim nos falou: "Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho." (Apocalipse 21:7). Amém!

Que palavra! "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Rom 8:37-39). https://youtu.be/A_XTNAbRspg

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar