terça-feira, 16 de novembro de 2021

Meu testemunho cristão

Sem viver os ensinos de Cristo a vida cristã perde o seu objetivo:

Logo no início de minha conversão, comecei a perceber que o verdadeiro crente em Jesus precisa guardar valores espirituais e morais que passam a fazer parte de sua vida. Então, o cristão de verdade não deve mentir, nem maltratar, nem maldizer. Pois não deve ser motivo de escândalo. Ou seja: Não deve ofender ao Senhor, nem ao seu próximo... É isto que a Bíblia ensina.

Em um lar cristão, quando a família se rende a Jesus e se deixa conduzir por Ele, amabilidade e cordialidade devem marcar o modo de viver e tratar de cada integrante. Pois, estes são frutos na vida de quem que teve um encontro com Deus; passando a ser amoroso e paciente em sua casa; honesto e dedicado em seu trabalho; cordial e atencioso em sua comunidade. Amém.

Na verdade, nos dias de hoje, vemos muitos crentes seguindo em direção oposta aos ensinos da Palavra de Deus. E isto pode ser por falta de conversão; ou por influência negativa de maus crentes. É uma pena... Pois estes dois fatores podem desencaminhar o crente e o levar a seguir rumo falso, com o nome de Deus só nos lábios; mas o mundo no coração e o pé na beira do abismo.

A Palavra de Jesus assim nos adverte: "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" (Apocalipse 3:11-13). Enfim, devemos dar bom testemunho.
https://youtu.be/ppSFxMDI7pA

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

  1. Amém Glória a Deus e verdade nós Cristãs devemos dar exemplo e ser parecido com Jesus amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Verdade amado bispo. Sem viver os ensinos de Cristo, a vida cristã perde seu objetivo, razão, direção e até mesmo o caminho do céu.👏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pr Wanderley... Vida com propósito é vida pautada nos ensinos de Cristo.

      Excluir

Compartilhar