sábado, 13 de novembro de 2021

A felicidade verdadeira


No momento em que escrevo, tenho na mente este antigo cântico que entoei inúmeras vezes, nos anos iniciais de ministério: "Sou feliz em Jesus; sou feliz em Jesus. Des'que Cristo me salvou, nunca ele me deixou; sou feliz, sou feliz em Jesus!" Tanta benção inserida em uma tão pequena declaração. Não nego que certas coisas, incompatíveis com a vida cristã, sejam capazes de dar sentimento de felicidade; mas, são como nuvens passageiras que o vento desfaz. Pois, a felicidade duradoura só pode ser encontrada em Cristo Jesus. Esta sim, verdadeira e eterna, sem qualquer prazo de validade; pois, durará para sempre!

Enquanto escrevo, penso em minha insignificância (tão frágil, incapaz). Mas, achei Jesus! Ou ele me achou (a ordem dos fatores não altera o resultado final). E isto mudou radicalmente a minha vida. De pecador perdido à pecador achado; de vida destruída à vida restaurada; pois vida com Jesus - em seu princípio, é vida salva e remida; e em seu transcurso, vida restaurada e renovada. É como eu me sinto! E todo aquele que nele está, sentirá o que sinto e entenderá meus motivos. E no Dia em que "todo o joelho se dobrará... E toda a língua confessará a Deus" (Rm 14:11); eu digo com certeza que estarei presente.

Os salmos são, em sua grande maioria, canções de louvor: "Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque fez maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a salvação. O Senhor fez notória a sua salvação, manifestou a sua justiça perante os olhos dos gentios. Lembrou-se da sua benignidade e da sua verdade para com a casa de Israel; todas as extremidades da terra viram a salvação do nosso Deus. Exultai no Senhor toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores. Cantai louvores ao Senhor com a harpa; com a harpa e a voz do canto" (Salmo 98:1-5). Eles motivam gratidão e louvor.

No presente e no futuro, serei sempre feliz com Jesus:
https://youtu.be/631g_Mr2Kl0

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Sou feliz com Jesus meu Senhor! As letras deste hino muito linda! Deus continue te abençoando voce e toda a familia

    ResponderExcluir

Compartilhar