sábado, 6 de novembro de 2021

O céu será nosso futuro

Quem é de Cristo, seu escape é para cima; e isto chamamos de Arrebatamento!

Sempre que oro, intercedo por minha querida esposa e meus filhos, noras e genro, e meus netos; sem deixar de orar por meus amigos e irmãos. E peço ao Senhor que os guarde em dias tão maus, não os deixando cair nas tentações servidas pelo diabo, em um cálice transbordante de veneno e engano da serpente. Pois, o mal costuma vir com boa aparência; e isto o torna muito mais perigoso.

Que Deus nos livre do mal moral e também do mal natural. Pois, se o mal moral - gestado na mente de Satã e plantado no coração dos perversos, vem como afronta contra Deus, apagando o que resta das marcas divinas no ser humano; Deus responde com o mal natural, como ato punitivo por Ele ordenado, usando as forças da natureza, trazendo justa retribuição sobre os pérfidos e os perversos.

Meu Deus! Percebo que estes dois males estão muito próximos de se chocarem... E não haverá como impedir a colisão entre eles, um sendo desfeito pelo outro. Mas os que são de Cristo, sobreviverão ao terrível estrondo destas duas forças. Pois, Jesus assim nos diz: "para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas" (Mal 4:2). Louvado seja o Senhor!

A Bíblia assim nos alerta: "Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza; Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade." (2 Pd 3:17,18). Em Jesus, sempre há saída: https://youtu.be/A_XTNAbRspg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar