sábado, 31 de julho de 2021

Obrigado meu Jesus

Há canções cuja música e mensagem se eternizam nos corações:

A canção que abaixo pautei é uma delas. Obrigado, Asaph Borba! Pois, nestes dias em que a verdade é cruelmente sufocada, e as dores se expandem nos corações dos crentes, um hino de motivação e fé em Jesus é acalentador. Que bem nos faz saber que Jesus não morreu em vão! E que sua morte - além da paz que trouxe em vida, trouxe vida à todos nós. Obrigado, meu Jesus!

No cenáculo, ao antecipar sua despedida dos discípulos, Jesus os confortou dizendo: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (João 16:33). Que palavras motivadoras que impregnam fé no coração do crente! Pois elas, ao longo de toda a história da Igreja, tornaram mais fortes os crentes enfraquecidos.

O apóstolo Paulo, ao falar de provações que muitos crentes sofreriam, vaticinou: "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Romanos 8:37). Certamente que se referia ao amor do Pai que deu seu Filho por todos nós, e ao amor do filho que deu sua própria vida para nos salvar. É motivação que nunca mais acaba! Amém, Senhor Jesus!

Neste texto, o profeta Isaías emite uma palavra de oração ao Deus eterno e uma palavra de motivação aos filhos de Deus: "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna" (Isaías 26:3-4). Glória ao Salvador Jesus, nossa Rocha eterna: https://youtu.be/c3HceHUIGsE

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

Compartilhar