quinta-feira, 1 de julho de 2021

Não devemos temer

Se o Senhor estiver conosco, não haverá razão para termos medo:

Em tempos de pandemia, sem medo algum, vou manter o meu nível de temor do Senhor; pois "O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito e não o visitará mal nenhum" (Pv 19:23). Então, em amor e fé, vou louvar ao meu Jesus. Sim! "Louvarei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca." (Sal 34:1). Glória a Deus!

Em tempos de pandemônio, vemos o som da guerra aumentar de intensidade. Mas, enquanto a humanidade, longe de Deus e sem saber para onde correr, se desespera; "eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação" (Hab 3:18). Pois eu sei que a sua doce presença acalma o meu coração e põe os meus sentimentos em ordem. Louvado seja o nome de Jesus!

Em tempos de mar revolto e vento forte, não me deixarei intimidar! Mas usarei esta minha receita imbatível: "Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Sal 91:2). E se o mal se aproximar, eu não temerei! Pois, "eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia" (2 Tim 1:12). Aleluia!

Vendo Jesus andar sobre o mar, Pedro lhe disse: "Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste? E, quando subiram para o barco, acalmou o vento" (Mt 14:28-32). https://youtu.be/D_wMbmXQUxw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar