Ontem, Maria Célia & eu com Rui & Romi, visitamos duas casas... Senti as memórias aflorarem! Hoje, sem conter ou descrever o que sinto, em madrugada tão inspirada, cantei: "Ao Deus de toda glória, o meu louvor! Ao Jesus seu único Filho, o meu louvor! Ao Espírito Santo, o meu louvor! À trindade excelsa seja sempre o meu louvor!" Como fazem bem, as boas lembranças! Delas também se vive! Aleluia! Sei que os crentes idosos, que não aproveitaram seu passado para registrar boas histórias - embora tenham sua salvação garantida, talvez já não tenham tempo e disposição para isto; todavia, os mais jovens têm o honroso dever de escrever suas lindas histórias.
Estivemos com a irmã Idalina (mãe de Romi) e com seu filho Francisco, ambos já idosos... Gente! Ao ver a irmã Idalina, no alto de seus 89 anos, em minha lembrança pude revê-la - ainda bem mais nova, com menos de 50 anos. E ao pensar no avivamento que fluía - de coração pra coração (sem que sequer soubéssemos) comecei a cantar outra canção daqueles dias: "Vamos buscar poder dos altos céus! Vamos dar glória, glória, glória ao nosso Deus! Vamos clamar à Cristo com poder! Até que veja o fogo aqui descer. Glória, glória, glória à Jesus (2x)! Glória, glória, glória com poder! Glória, glória, o fogo vai descer!" Sim, digo e repito: Que de lembranças também se vive!
É empolgante ler este antigo testemunho: "Ó Deus, nós ouvimos com os nossos ouvidos, e nossos pais nos têm contado a obra que fizeste em seus dias, nos tempos da antiguidade. Como expulsaste os gentios com a tua mão e os plantaste a eles; como afligiste os povos e os derrubaste. Pois não conquistaram a terra pela sua espada, nem o seu braço os salvou, mas a tua destra e o teu braço, e a luz da tua face, porquanto te agradaste deles. Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena salvações para Jacó. Por ti venceremos os nossos inimigos; pelo teu nome pisaremos os que se levantam contra nós" (Salmos 44:1-5). Pois ele testifica o poderoso e fiel agir do Deus dos antigos!
De coração pra coração, estou feliz! Pois encontrei Jesus:
https://youtu.be/Ebh9X9LNSJM
Cordialmente;
Bispo Calegari
Que benção meu amado Bispo,queno senhor Jesus continue abençoando sua vida e de sua família,eu tenho 47 anos mas tenho lembranças e saudades de irmãos como, presbítero Jovenal,Ludjerio,e tantos outros que marcaram nossas vidas,hoje a igreja precisa voltar ao primeiro amor como está escrito na carta a igreja de Éfeso!
ResponderExcluirEntendo, caro amigo e irmão... Os bons tempos sempre deixam marcas indeléveis. Glória a deus!
ExcluirAmém glória a Deus 🙏🙏🙏
ResponderExcluirAmém. Louvado seja o Senhor!
Excluir