terça-feira, 6 de julho de 2021

A guerra em curso


Falando sinceramente... Não entendo muito bem o que está se passando no mundo. Porém, até onde consigo ver e entender, estou convencido da necessidade urgente de orar mais. Ó meu Senhor! Estamos vivendo um perigoso momento de uma guerra biológica que alimenta uma rede de comunicações; a qual se propaga em uma guerra de narrativas que abre caminho à guerra mais terrível que este mundo já viveu. Daniel e seu amigos se propuseram a não se deixar seduzir e contaminar com o manjar dos poderosos; e nós, filhos de Deus, não devemos nos deixar afetar pelo espirito de engano que propõe uma paz sem Cristo.

Ao que me parece, a humanidade nem se apercebe do mal que está prestes a desabar sobre os moradores do mundo. Porquanto, a pomba branca da paz está prestes a ser devorada pelo falcão negro da guerra. Meu Senhor! Em meio ao recrudescer do mal em curso, guarda o teu povo hebreu e o teu povo cristão; pois, nestes dias de tempestade a vista, podemos ver se intensificar cruenta perseguição aos teus eleitos. E se desejamos de subir com Jesus, não basta só termos luz em nós; também precisamos de azeite de reserva. Daí, nossa urgente de necessidade de orar mais. Enfim, dormir, até podemos; mas deixar de orar: Nunca!

Este é um ponto comum entre aquelas virgens: todas tinham luz e adormeceram: "Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas. As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro" (Mateus 25:1-6). Logo, adormecidos podemos estar; porém, indolentes e despreparados: Jamais!

Como flor machucada no jardim... Jesus morreu por mim:
https://youtu.be/igj_i3YQ79w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar