domingo, 30 de maio de 2021

Nova vida e desafios

Neste mundo, o cristão tem seus dois mais importantes desafios:

Em minha vida cristã, tenho dois grandes desafios a enfrentar: Um é o de me afastar, cada dia mais, dos desvalores de minha vida anterior ao meu encontro com Jesus. Vidinha complicada foi aquela... Infeliz e tão povoada por pesadelos reais, como por sonhos fantasiosos. Este é um passado que precisa ficar cada dia mais distante; pois foi dele que Jesus me libertou e me salvou.

Outro grande desafio que tenho é o de me aproximar, cada dia mais, dos valores sagrados que se constituem em princípios que devo professar e proclamar. Pois eles conferem atestado, de vida renovada e capaz de cumprir o propósito de Deus, aos que - lavados no sangue de Jesus e revestidos pelo Espírito, neles perseveram e por eles vivem uma vida com o Senhor.

Cena linda e motivadora é aquela que exibe cristãos professos e produtivos, de mãos dadas e corações unidos, cumprindo o proposito de Deus para suas vidas. Cenas como estas, muito me inspiram! Glória a Deus! Enfim, o simples fato de se viver em um mundo tão infernal, não justifica desvios de conduta. Pois, uma vida plena com Jesus é temida no inferno e admirada no céu.

Devemos viver "Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação" (Colossenses 1:12-15). Porquanto, do lameiro deste mundo mau, o Senhor Jesus nos tirou e nos salvou: https://youtu.be/9-c4izmUEDw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

Compartilhar