segunda-feira, 24 de maio de 2021

Jesus único mediador

O Deus eterno só pode ser visto através do Senhor Jesus:

Nesta manhã - antes do raiar do sol, ficou em mim a impressão que a alva e eu despertamos juntos; assim nos antecipando ao surgir do astro rei... Aleluia! É o novo dia que se anuncia com força. Louvado seja Deus! Obrigado Jesus, por termos coração de entender e admirar tais momentos. Tu és o Senhor do dia claro e da noite mais escura, eterno Senhor de tudo. Aleluia!

Creio nas promessas de Jesus! Portanto, creio que ele está comigo, pois disse: "eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mat 28:20). Logo, creio poder dizer com Davi: "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo" (Sal 23:4). Pois o Senhor de tudo é também Senhor de minha vida.

Na verdade, crer em Deus é crer em Jesus. Pois, a Bíblia diz ser ele o "resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa" (Hebreus 1:3). E o próprio Jesus declarou: "Quem me vê a mim vê o Pai" (João 14:9). Sei que na vida, há mistérios indesvendáveis ao conhecimento humano; e que o Deus eterno é um deles. Mas, temos o Mediador entre nós e Deus: Jesus!

A Bíblia diz que "Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas" (Heb 1:1-3). https://youtu.be/_uu7q4BtGuk

Cordialmente;
Bispo Calegari

3 comentários:

Compartilhar