quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Verdade sagrada


Um dos benefícios que recebemos no lugar de oração, reside em reaprender verdades já conhecidas; porém contaminadas por nossas espúrias interpretações. Quando assim agimos, verdades sagradas são deturpadas por nosso ponto de vista vazio de discernimento e de divina revelação. Em meu ministério, algumas vezes agi assim; até perceber que a verdade sagrada só pode ser perfeitamente conhecida por meio de código de acesso. E esta senha só pode ser obtida, mediante aprovação de Deus e oração por ele aceita, através da revelação do Espírito. E tenho como oração aceitável, aquela que é do agrado de Deus.

Ontem, concluímos nossa missão na IMW de Vista Alegre! Digo sinceramente... Não temos como calcular o nível de graça alcançada e de unção recebida - tanto no trabalho de sábado, realizado por Maria Célia; como no de domingo (manhã e noite), sob minha responsabilidade. Na verdade, certos tipos de revelação e graça só podem ser melhor compreendidos por aqueles que estão presentes, no ato da graça derramada. Segundo o meu entendimento, a oração padrão (tipo a que fazemos à hora das refeições e outras do gênero) não é suficiente para elevarmos nossa qualidade e presença no sobrenatural de Deus.

Eis uma oração exemplar: "E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício. Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar." (2 Crônicas 7:12-15). Meu Jesus!

Ouça "Caminho no deserto", com Soraya Moraes:
https://youtu.be/bWz7KV_x0us

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar