segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A Fonte da existência


Início de madrugada, estando as vozes da terra em silêncio, e eu a repetir as palavras do salmista Davi: "Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água" (Salmos 63:1). Pois és meu Deus, meu Pai, meu Rei, meu... Tudo! Como me sinto bem em poder declarar tudo isto! Meu Jesus, Fonte da existência, és minha fonte de vida, de paz, de prazer! Pois, assim Davi declara: "todas as minhas fontes estão em ti." (Salmos 87:7). E assim me diz Isaías: "E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação." (Isaías 12:3). Obrigado Senhor Jesus!

Sinto profunda paz, amado Pai de amor; pois, em ti tenho o perdão que me restaura e a graça que me sustenta. Glória a Deus! Sou grato por saber que Jesus se doou em meu favor, para me dar vida abundante e eternidade sem dor... E o prazer de saber que o meu Salvador - ao se render na cruz - lançou fora minha maior dor e me absolveu de minha terrível culpa. Glória a Jesus! Pois me salvou por amor, me lavou com seu sangue, e me adotou por decreto. Lamento tanto por ter sido causa de Seu sacrifício - ao se doar naquela cruz em meu lugar. Enfim... Pretendo me entregar inteiramente à Quem tanto fez em meu favor. Obrigado Senhor!

Nossa fé e esperança estão em Jesus:

"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação, Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado, O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós; E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus."
(1 Pedro 1:15-21)

Pois, ele é o nosso Salvador e Senhor!

Busque ao Senhor, logo de manhã, com os Vencedores por Cristo:
https://youtu.be/FfB-lUdqG54

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar