sábado, 2 de fevereiro de 2019

Com Jesus estrada afora


Anos atrás, postei sobre um sentimento que invadiu meu interior: O de que fui salvo e transformado por três dons de Deus que estão entre Seus dons mais valiosos. Se hoje sou um homem realizado e salvo pelo Senhor, devo isto a estes três dons: A graça de Deus, o amor de Deus e a paz de Deus. Como já tenho dito: A graça de Deus me levou ao Caminho da Vida, fora do qual não existe final feliz; o amor de Deus me abraçou e me deu alegria de viver em Sua presença; e a paz de Deus selou minha justificação, me permitindo viver de bem com Ele e comigo mesmo - sendo bênção para o meu próximo.

Na verdade, todas as coisas que alcançamos nesta vida - havendo nelas, santidade, honra, e amabilidade - são obtidas por graça, desfrutadas em amor, e vividas na paz. E assim, vivendo de bem com a vida, por estar de bem com Deus; sigo os passos de Jesus, estrada afora, percorrendo com alegria o caminho que me levará ao céu; sabendo que o Caminho da Vida (no qual eu transito) tem identidade própria, pois é vivo e tem um nome que se sobrepõe à todo nome, conhecido ou desconhecido, seja no céu seja na terra: Que é o nome JESUS! O nazareno que, ao morrer naquela cruz, me salvou eternamente.

Este texto nos traz grande conforto:

"Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; Se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus. Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida. Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito. Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor (Porque andamos por fé, e não por vista)."
(2 Coríntios 5:1-7)

Pois esta também é nossa esperança!

Sigo com fé e vou com meu Deus, para a rocha mais alta:
https://youtu.be/TnTMayKHhOY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar