domingo, 24 de fevereiro de 2019

Posso entender melhor


Meu Deus! Em oração sintonizada com o céu, posso entender melhor a terra... E seus conflitos. De nada vale, o ser humano tentar ocultar nos bastidores do coração os seus piores instintos; pois, tudo sabes. Nem é necessário ao crente, procurar expor ante os teus ouvidos, as suas melhores virtudes; pois tu nos sondas e conheces. Meu Deus! Somente o fogo do Espírito é capaz de queimar nossas piores sementes - nocivas à nossa saúde física e à santidade bíblica. Somente a água do Espírito pode regar nossas melhores sementes tão benéficas à vida - na terra e no céu. É muito bom ouvir Sua voz em nosso íntimo.

Meu Jesus! Sempre que me prostro perante o Senhor, posso entender melhor o sentido da vida... E viver segundo o teu divino propósito. Algumas vezes nos sentimos tão mal dispostos que mal conseguimos orar. Em ocasiões assim, o teu socorro vem até nós - trazendo doce calma e perfeita paz - ao nosso espírito carente e coração aflito. Meu Jesus! Obrigado por me guardar e me mover à intercessão - por minha esposa, filhos, noras, genro, netos, amigos e irmãos. Enfim, somente o norte traçado pela Palavra sagrada pode dar direção segura para um novo dia; e pronto conhecimento para vivermos com propósito.

Meu Senhor! Penso nesta fervente oração de Salomão: "Toda a oração, e toda a súplica, que qualquer homem fizer, ou todo o teu povo Israel, conhecendo cada um a sua praga, e a sua dor, e estendendo as suas mãos para esta casa, Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e perdoa, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, segundo conheces o seu coração (pois só tu conheces o coração dos filhos dos homens), A fim de que te temam, para andarem nos teus caminhos, todos os dias que viverem na terra que deste a nossos pais." (2 Crônicas 6:29-31). A oração sincera move o braço de Deus.

Eu tenho em mim um canto de vitória, escrito por Jesus na cruz:
https://youtu.be/yQSJ35BbUzM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar