Algumas vezes, estando no lugar de oração. nos autossurpreendemos... Hoje aconteceu comigo. Antes de orar, meus lábios se abriram em louvor ao Senhor, pelas lindas obras da criação. Pois ele, com arte e beleza, formou as galácias com as mais lindas estrelas e velozes cometas; e, como se não bastasse, preencheu com incontáveis galácias o insondável universo que criou. Que bênção! Louvado seja Deus!
Inundei o meu lugar de oração com o hino "Grandioso és Tu"... Que maravilha! Pensei nas riquezas terrenas... Pássaros canoros e suas lindas melodias, aves de rapina e sua imponência, insetos operários visitando as flores e as polinizando, sendo recompensados com o seu nectar, animais comuns e exóticos - desde os mais inofensivos às mais indomáveis e perigosas feras... Ó meu Senhor! Deus maravilhoso!
Enfim, pensei no caminho percorrido por Jesus (difícil, até mesmo para o Verbo que se fez carne) da mangedoura até a cruz... O Deus vivo enviou seu Filho amado que esteve com ele na Criação (João 1:1-2); pois, "sem ele, nada do que foi feito se fez" (Jo 1:3). Meu Senhor! Como não sentir e prantear... Tu és maravilhoso! Eu te adoro, Deus meu e Salvador meu! Obrigado por tudo, ó Senhor e Salvador Jesus!
Cato neotestamentário: "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente." (Romanos 11:33-36). Amém Jesus! https://youtu.be/agkwxjXhulg?list=RDagkwxjXhulg
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário