domingo, 24 de agosto de 2025

O arrebatamento


Os que examinam a Bíblia, sabem viver os últimos dias... Soam alarmes proféticos e o mal avança, até o seu ponto culminante "cujo dia virá no tempo da extrema maldade." (Ez 21:29). Em meio aos dias que vivemos, a Igreja será arrebatada. Dia e a hora, não sabemos; mas, sabemos que "Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados" (1Co 15:52). Então, "seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (1Ts 4:17). Que bênção, Senhor!

A profetisa Débora, assim profetizou, orando ao Senhor, que "os que o amam sejam como o sol quando sai na sua força." (Jz 5:31). E o arrebatamento que esperamos, cumprirá esta profecia do profeta Isaías: "Perece o justo e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são retirados, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal." (Is 57:1). Enfim, até podemos discordar em alguns pontos; porém, temos esta promessa feita por Jesus: "virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" (Jo 14:3). Maranata! "Ora vem, Senhor Jesus" (Apo 22:20). Amém.

Está Escrito:
"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." (1 Tes 4:13-18).
Amém Jesus!

No grande Dia do Senhor, os salvos serão arrebatados. Maranata!
https://youtu.be/zHQixzN2ihc?list=RDzHQixzN2ihc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar